.

.
.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Família do Maranhão está entre as vítimas de temporal no Litoral Norte de São Paulo

 

Dois maranhenses, identificados como Joina Rocha, de 16 anos, e Felipe Rocha, de nove anos, estão entre as vítimas do temporal que devastou o Litoral Norte de São Paulo entre sábado (18) e domingo (19).

O pai, a mãe e o outro irmão das duas vítimas, que eram naturais do município de Rosário, a 75 km de São Luís, ainda estão desaparecidos.

De acordo com o prefeito de Rosário, Calvet Filho, estão desaparecidos: Suelen Cristina, de 35 anos, mãe; Jonatas Rocha, de 32 anos, pai; Jonatas Gabriel, de 1 ano, filho do casal e irmão das vítimas.

Além de lamentar a tragédia, Calvet Filho informou que está em contato com a família para o traslado dos corpos para o Maranhão, o que deve acontecer nesta quarta-feira (22).

"Desde que tomei conhecimento do ocorrido, tenho conversado com os familiares e me comprometi a realizar o traslado dos corpos. É fundamental que nos unamos em solidariedade às vítimas e suas famílias, oferecendo todo o apoio e suporte que estiver ao nosso alcance neste momento. Neste momento de tristeza, pedimos a Deus que conforte a todos e conceda forças para enfrentar esse momento difícil", escreveu o prefeito, em nota divulgada nas redes sociais.

O temporal no Litoral Norte de São Paulo deixou ao menos 44 mortes, de acordo com dados do Governo de São Paulo. Segundo o balanço divulgado pelas autoridades, 43 mortes ocorreram em São Sebastião e uma em Ubatuba. As fortes chuvas também deixaram 766 desabrigados e 1.730 desalojados.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário