.

.
.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Corpos de pai e filha mortos em chacina no MT devem ser velados nesta sexta no Maranhão

 


Getúlio Rodrigues Frazão e a filha, Larissa Frazão de Almeida, devem velados na manhã dessa sexta-feira (24), em Governador Nunes Freire, cidade a 181 km de São Luís.


Os corpos Getúlio Rodrigues Frazão e da filha dele, Larissa Frazão de Almeidapai e filha que foram mortos da chacina em um bar em Sinop, em Mato Grosso, devem chegar até a sexta-feira (24) no Maranhão. 

Maciel Bruno construiu a vida em Sinop e deixa esposa e filhos — Foto: Arquivo pessoal

A previsão é que os corpos sejam velados, por familiares e amigos, em Governador Nunes Freire, cidade a 181 km de São Luís, na manhã de sexta-feira. 

O corpo do maranhense Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, foi velado nesta quinta-feira (23), em Sinop, no Mato Grosso. Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao dono do bar onde a chacina aconteceu, no Cemitério Municipal da cidade.  

Aulo Costa era pai de Maciel Bruno, que era dono do bar onde ocorreu chacina em Sinop-MT — Foto: Arquivo pessoal

Ao g1 Maranhao, o pai de Aulo Costa, pai de Maciel Bruno, falou da relação com o filho que era considerado um 'craque' na sinuca, além de ser muito carinhoso, brincalhão e generoso. O maranhense, que era natural de Bacabal, morava no Mato Grosso quando tinha 17 anos e era especialista em Sinuca. DoG1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário