.

.
.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Brandão anunciará novo secretariado, passo a passo, pelas redes sociais a partir da próxima semana

 

As especulações sobre o novo secretariado do Governo do Maranhão estão prestes a ganhar ares de realidade administrativa. Isso porque o governador Carlos Brandão (PSB) deve começar a divulgar os primeiros nomes a partir da próxima semana, pelas redes sociais, a exemplo do que ocorreu na gestão do ex-governador Flávio Dino.

Porém, a posse do novo elenco brandonista está prevista para acontecer, oficialmente, no dia 4 de março, em solenidade histórica no município de Imperatriz, considerada a segundo maior cidade do estado.

A ideia do governador é mostrar a preocupação da nova gestão com os princípios municipalistas, que foram amplamente bradados durante a campanha eleitoral de 2022, além de ser uma forma de prestigiar um forte reduto político do estado. "Queremos governador o Maranhão com todos os prefeitos unidos. É tempo de unidade, um momento que deve ser construído com várias mãos", afirma Brandão.

Um dia antes da posse oficial do novo secretariado do governo, a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada estadual Iracema Vale (PSB), comandará uma cerimônia, onde será apresentado um Projeto de Lei homenageando a cidade de Imperatriz por sua importância político-administrativa para o desenvolvimento do Maranhão. As informações foram obtidas por intermédio do jornalista Mário Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário