domingo, 26 de fevereiro de 2023

Governador Carlos Brandão se reúne com presidentes dos TRE’s em São Luís

 

Nesta sexta-feira (24), o governador Carlos Brandão se reuniu com presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais (TRE’s), em São Luís. Na ocasião, foram debatidos temas como: eleições 2024, questões orçamentárias, teletrabalho dos servidores de primeiro grau e concursos para os próximos anos.

“Tivemos um importante encontro com presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais, integrantes do Coptrel, e a ministra Maria Claudia Bucchianeri. Na oportunidade foram tratadas questões orçamentárias, de teletrabalho e outras pautas de relevância para o fortalecimento da nossa democracia”, disse o governador do Maranhão. Na ocasião, a Companhia Barrica fez apresentação cultural aos convidados.

Para a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, a desembargadora Ângela Salazar, o encontro foi de grande relevância porque reuniu os 27 presidentes dos TRE’s e os que não puderam comparecer foram representados pelos vices.

“Um momento muito importante porque tratamos de questões orçamentárias, eleições de 2024, teletrabalho dos servidores do 1o grau, concurso unificado, porque temos uma defasagem grande dos servidores. Foi um momento de grande relevância e ao final editamos a carta de São Luís que será encaminhada ao presidente do TSE”, disse a desembargadora Ângela Salazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário