.

.
.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Vasco x Tuntum: clube maranhense a um passo de jogar no RJ

 


O Tuntum estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil 2023 em duelo diante do ABC, no Rafael Seabra, em Tuntum. A partida é valida pela primeira fase da competição e o Leão precisa vencer para avançar até a segunda fase do torneio que mais bem paga no país.

O detalhe é que caso o Tuntum realmente passe sobre o ABC terá um adversário de grande apelo popular: o Vasco da Gama. A única nota negativa é que caso esse confronto ocorra será em duelo único no Rio de Janeiro e o visitante nesta fase já não joga mais pelo empate, pois se houver igualdade a decisão irá para os pênaltis.

Todos os mandos de campo da segunda fase foram estabelecidos por rmeio de sorteio. Além do Tuntum, os outros maranhenses (Sampaio e Cordino) também não tiveram sorte e fariam a segunda fase como visintante. As informações são da Pauta.

No caso do Sampaio o adversário já está definido, pois se passar do Maringá-PR irá enfrentar em Santa Catarina o Marcílio Dias. Já o Cordino enfrenta o vencedor de Fluminense-PI e Ponte Preta.

Um comentário:

  1. Até no esporte o Fernando em dois anos fez mais que o Tema em trinta.

    ResponderExcluir