.

.
.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Prefeito Raimundinho da Audiolar chama sindicalistas de 'anticristo'

 


O prefeito Raimundinho da Audiolar chegou no ápice, ao topo de sua arrogância e prepotência ao chamar os sindicalistas, em uma sessão na Câmara, de 'anticristo', deixando claramente subtendido de que ele estaria, possivelmente, em um lugar muito elevado e além de todos, ou que seria uma divindade, enquanto os demais que lutam pelos direito de uma pequena minoria seriam supostos opositores de Cristo, ou quem sabe, 'demônios'. Não satisfeito, já em uma reunião com classe sindical, indagado sobre o que supostamente teria dito na Câmara, Raimundinho não se intimidou e confirmou tudo que havia dito, ou seja, que realmente eles eram uns 'anticristo'. 

Incomodado com as cobranças do Sintespem (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Dutra e Região)  em favor dos seus associados, já que o prefeito Raimundinho tem se negado a pagar o reajuste de 15 % concedido pelo Ministério da Educação, inclusive já dado por todas as prefeituras do estado, além de outras demandas envolvendo todo corpo de associados, ele partiu para apelação, agredindo verbalmente e tentando humilhar de público os sindicalistas, vociferando toda sua contumaz prepotência. 

O empolgado prefeito, aquele que nunca parece que entendeu a diferença do público para o privado, talvez, também, empolgado com algumas obras construídas pelo governo do estado e deputada Daniela Jadão, além da construção de duas ou três "pinguelas" de cimento, Audiolar se acha no direito agora de zombar e tentar humilhar trabalhadores e seus representantes, quem sabe, achando que seu poder vai ser eterno, não caindo a ficha ainda de quem bota e tira é o povo, principalmente o mais pobre e humilde, de quem ele é distante e aparenta não querer tanta aproximação. 

Conforme a repercussão do episódio, o comportamento pouco civilizado do prefeito presidutrense está causando muita indignação e revolta, fazendo a população a refletir sobre o comandante que tem e o que  ainda poderá acontecer mais adiante com tanta falta de experiência do prefeito...

19 comentários:

  1. Assino em baixo nas palavras do prefeito. Sindicalistas não passam de uns aproveitadores e oportunistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sindicalistas são pessoas que lutam pelos direitos que estão sendo negados por essa gestão!!!

      Excluir
    2. Você teve ser um chupa ovo do prefeito

      Excluir
    3. Tenhas respeito pelas pelas pessoas que faz uma sociedade acontecer.

      Excluir
  2. Ele sim que é um Anticristo

    ResponderExcluir
  3. Isso serve de lição para aqueles que são formadores de opinião

    ResponderExcluir
  4. Diz ser um cumpridor da lei, então o queremos é só que o prefeito cumpra a lei, cumpra a lei e estaremos satisfeitos, mas ele mesmo diz que pensa é nisso e naquilo, cumpra a lei seu prefeito e deixe seus desejos para depois.

    ResponderExcluir
  5. Informe SINTESPEM enfatiza que os servidores municipais que estão sentindo o congelamento de salários, não vão cruzar os braços. Por isso, lutarão pelos seus direitos. Os recursos do FUNDEB do município foram reajustados.

    ResponderExcluir
  6. Nossa luta é legítima e não será um babão do.prefeito que fazer a classe recuar!! Avante guerreiros!! Vamos a luta🤝

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito só vem retirando direito dos servidores como eu (Vigia). Quase R$ 100,00 a menos todo mês desde 2020, período de muira inflação. Desgoverno total.

    ResponderExcluir
  8. Prefeito que só pensa em seus próprios interesses e fica usando a mídia para falar mal do trabalhador, deveria respeitar as pessoas!!!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente o prefeito ñ sabe interpretar as palavras, ou os crentes que frequentam a casa dele ainda não falaram de apocalipse.

    ResponderExcluir
  10. Os servidores públicos estão querendo só o q é de direito deles, nenhum tá pedindo favor a esse arrogante.
    E o sintespem está defendendo a categoria que representa.

    ResponderExcluir
  11. Os servidores estão reivindicando o que é deles por direito,está na lei,eles não estão querendo nada da prefeitura.

    ResponderExcluir
  12. Esse prefeito está colocando em mais profunda desgraça o Município de Presidente Dutra - MA. #juntoseprafrenteSINTESPEN

    ResponderExcluir
  13. Esse prefeito não entende nada de educação, e muito menos de valorização dos servidores. Esse reajuste do salário que ele se nega a pagar é direito nosso e há verbas pra isso. E essas pessoas que criticam os sindicalistas, que só defendem os direitos, gostariam de estar em nosso lugar, ser um servidor EFETIVO.

    ResponderExcluir
  14. Antcrito é ele tirano pesseguidor

    ResponderExcluir
  15. Eleito pelo povo! de fato, tem trabalhado bastante no município, porém, o Sr. Prefeito precisa entender e atender as reivindicações dos servidores com respeito

    ResponderExcluir
  16. Falta de respeito com os servidores da educação.

    ResponderExcluir