.

.
.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Vendedores de cigarro eletrônico em P. Dutra, Tuntum e região estão na mira da polícia

 


Na mira então as cidades; Barra do Corda, Grajaú, Presidente Dutra, Tuntum, Jenipapo dos Vieiras, Dom Pedro, São Domingos, Colinas, Itaipava do Grajaú e Arame. Comercializar cigarro eletrônico é proibido no Brasil. 


Conforme informações veiculadas pelo blog Minuto Barra recebeu uma informação referente a uma investigação em curso por parte das Polícias Federal e Civil, do Maranhão, que visa combater a comercialização de cigarros eletrônicos em pelo menos 10 cidades das regiões Central e Centro-sul.

Na mira então as cidades; Barra do Corda, Grajaú, Presidente Dutra, Tuntum, Jenipapo dos Vieiras, Dom Pedro, São Domingos, Colinas, Itaipava do Grajaú e Arame. 

Comercialização e propagandas deste produto já são proibidas desde 2009, no Brasil, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Ainda em julho de 2022, a Anvisa manteve a proibição da venda e uso do cigarro eletrônico no Brasil. Além de proibir, a Anvisa defendeu fiscalização rigorosa contra tal prática. Com informações do Minuto Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário