.

.
.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Autor de chacina em Mato Grosso é morto pela polícia durante troca de tiros

 


Um suspeito de participar de chacina que vitimou sete pessoas em um bar da cidade de Sinop, no interior de Mato Grosso, foi morto pela Polícia Militar durante troca de tiros na tarde deste quarta-feira. Uma das vítima é um adolescente de apenas 12 anos.

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, invadiram o estabelecimento e abriram fogo, após perderam mais de R$ 20 mil em apostas de jogos de sinuca. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

Nesta tarde, a partir de denúncias anônimas, Ezequias foi localizado a cerca de 15 quilômetro do município de Sinop. De acordo com a investigação, o homem resistiu a prisão e trocou tiros com policiais do Bope. Ele foi baleado e levado a um pronto socorro da região, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o suspeito, também foi apreendida uma pistola, que provavelmente foi usada no crime. A arma será encaminhada à perícia.  

As equipes de segurança continuam realizando buscas por Edgar, cuja prisão preventiva foi decretada pela Justiça. A Polícia Civil também já entrou em contato com a mãe do suspeito, pedindo que ele se entregue. De acordo com o governo, informações sobre o suspeito podem ser direcionadas por telefone ao 190 e 197 ou a qualquer delegacia e unidades da Polícia Militar. As denúncias são anônimas.

Com informações do Correio do Povo

Um comentário: