.

.
.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Suspeito de matar ex-companheira em Presidente Dutra é preso em Mirador

 


A Polícia Civil de Mirador, com apoio da Delegacia Regional de São João dos Patos prenderam na tarde de hoje o indivíduo Marcos Morais da Silva, suspeito de ter assassinado sua ex-companheira Adriana da Silva Vieira, encontrada morta em sua residência no povoado Firmino, município de Presidente Dutra, domingo (12), por volta das 6 horas. A informação foi repassada agora pouco pelo delegado César Ferro. 

Marcos passou a figurar como principal suspeito porque não aceitava o rompimento da relação conjugal, ocorrido oito dias antes do crime de feminicídio, praticado por esganadura. Conforme relatos, os vizinhos ainda teriam ouvido gritos de socorro vindos da residência de Adriana. 


Após, também, alguns levantamentos feitos pela regional de Presidente Dutra, que, posteriormente, procurou por Marcos Morais e não o encontrou, deu-se conta de que o mesmo já estava foragido, chegando-se a conclusão de que ele era mesmo o principal suspeito.

Conforme o delegado César Ferro, o suspeito já está sendo recambiado para Presidente Dutra, sendo ouvido logo em seguida, para depois ser encaminhado ao sistema prisional local, onde ficará a disposição da justiça.

2 comentários:

  1. César Ferro mais uma vez fazendo um bom trabalho em favor da população de PK.

    Esse aí a justiça deve manter preso por muito tempo, já o de Dom Pedro...

    ResponderExcluir
  2. Que a justiça seja feita 🙏

    ResponderExcluir