.

.
.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Bloco de oposição na Câmara é reforçado com o retorno de Magno Melo

 

Bloco de oposição na Câmara: Magno Melo, José Solisvan, Alan Boleto, Renan Bílio e Zé de Ourinho

O bloco parlamentar de oposição na Câmara de Vereadores de Tuntum foi reforçado com o retorno do vereador Magno Melo (PSB), ex-adepto do grupo do prefeito Fernando Pessoa (PDT). Magno havia deixado o grupo do ex-prefeito Dr. Tema por razões ideológicas, mas pelo que se sabe sua passagem não foi muito feliz no grupo da situação por não falar a mesma língua e também por divergências internas, achando por bem retornar a casa paterna onde é bem identificado. 

Com o seu retorno o bloco de oposição ganhará uma nova compostura na Casa Legislativa Municipal, passando a ter mais força de embate e peso nas discussões, podendo criar embaraços em algumas situações ao executivo, exemplo, quórum para a instalação de uma CPI para investigar possíveis desmandos da atual gestão.

O retorno de Melo, com certeza, tornará os debates mais acalorados e dará uma maior preocupação á situação, que antes estava muito acomodada por falta de mais um cérebro pensante e que entende dos meandros da política. 

Um comentário:

  1. A volta dos que não foram. Três vereadores fraquissimos que só voltaram pq não foram acolhidos e esse magno foi humilhado pelo o tema e seu filho e pelo o grupo do prefeito, esse aí é o famoso bosta na'gua.

    ResponderExcluir