.

.
.

sábado, 5 de outubro de 2013

Câmara de Tuntum rejeita título de cidadão para Luís Fernando


Luís Fernando foi rejeitado pelos vereadores de Tuntum
Luís Fernando foi rejeitado pelos vereadores de Tuntum
(Do Blog Marrapá)
A Câmara Municipal de Tuntum rejeitou a proposta de concessão de título de cidadania ao pré-candidato da oligarquia para o governo do Estado, Luís Fernando Silva (PMDB).
De acordo com o blog Maranhão de Todos, a proposta foi apresentada pelo vereador Josivan Bílio (PT) e votada na sessão de hoje (04/10), sendo rejeitada pela maioria dos vereadores, por sete votos a quatro.
Há pouco mais de um mês, o mesmo plenário aprovou, por unanimidade, que um título de cidadão fosse entregue ao presidente da EMBRATUR, Flávio Dino (PCdoB). A homenagem foi concedida ao comunista numa movimentada solenidade que mobilizou toda a população e classe política da região central do Maranhão.
Em 2010, a governadora Roseana Sarney (PMDB) obteve maioria de votos da cidade, usando e abusando da máquina administrativa estadual, chegando a ter o apoio incondicional de toda a situação e oposição.
Dessa vez, tudo indica que será bem diferente.

2 comentários:

  1. 2 pesos duas medidas!
    Lobao aqui em presidente dutra foi concedido esse titulo p flavio dino, a prefeito nao foi contra, porem o mentirso zezao querio, mesmo sabendo que o regimento da casa determina que a entrega so ocorrem no final do ano, em uma sessao extra, entregar em agosto.
    Como foi negado voces blogueiros da oposicao quase sacrificaram o povo daqui mesmo se apegando a uma mentira.
    E agora, escrevem isso como vantagem.
    2 dois pesos duas medidas, quem esta com flavio es um santo e quem esta com luis e primo irmao do demonio...

    ResponderExcluir
  2. 1-CAPACETE.
    2-TITULO DE CIDADÃO.
    Josivan ta fraco nos projetos da camera.

    ResponderExcluir