segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ex-goleiro do Flamengo do Rio de Janeiro visita Tuntum


O ex-goleiro do Clube de Regatas do Flamengo do Rio de Janeiro, Donizeti, está de visita a cidade de Tuntum a convite do seu sogro, o "Senhor Deco", desde a semana próxima passada.
Segundo informações colhidas junto ao anfitrião do jogador profissional, o goleiro Donizeti jogou no Flamengo do Rio durante a campanha memorável do tricampeonato do time carioca(2001) e durante a passagem do treinador Zagalo.
Donizeti, que é casado com Sandra, uma tuntunense, hoje, reside em Brasília, onde já atuou por diversas agremiações de futebol do distrito federal, entre elas, o Brasiliense, time de destaque da capital do país.
"Senhor Deco", anfitrião e sogro do goleiro profissional, esteve ontem a tarde no Estádio Temão assistindo a uma partida de futebol organizada pelo Secretário de Esportes e Lazer de Tuntum Francisco do Nascimento(O Chiquinho), além de alguns atletas de agremiações que participam do campeonato municipal de 2013 para se confraternizarem com a passagem do goleiro Donizeti na cidade. A nota alta do jogo de ontem(14) foi a atuação do ex-goleiro do Flamengo carioca, atuando por cada equipe em cada tempo.
Donizeti, tem passagens por times de futebol de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Brasília, hoje pertence aos quadros do Sobradinho e participará do próximo campeonato da capital da república.

Do Bate Tuntum

6 comentários:

  1. Obrigado Deusimar pela matéria ficou excelente, obrigado também ao goleiro Donizete que nos deu honra de estarmos juntos numa mesma partida de futebol que pode ter sido um momento único pra todos nós que participamos do jogo, quanto aos atletas que compareceram só posso dizer muito obrigado, pois sem a presença de vocês não seria possível realizarmos o jogo, mais uma vez muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim foi um prazer Francisco estar ai com vcs e com meu sogro e minha sogra ( Deco e Antonia) . Abraço a todos.

      Excluir
  2. esta aí um exemplo a ser seguido,um cara simpático e humilde.Diferente de certos pernas de paus que se dizem jogadores sem nunca terem sido profissionais.parabens pela sua trajetoria de sucesso DONIZETE! Boleiros de tuntum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço pelas palavras meu amigo abraço Donizeti

      Excluir
  3. Parabéns ao Lobão pela cobertura, ao Secretário Chiquinho pela recepção e valorização pela passagem do Donizete por nossa cidade, hoje genro do Sr. Deco um verdadeiro cidadão de Tuntum e pessoa exemplar e muito carismática. Além disso queria deixar um grande abraço a toda essa querida família, especialmente a Sandra, esposa do Donizete, minha amiga de infância. Um abraço, Ciro Ricardo.

    ResponderExcluir
  4. Foi uma recepção exemplar que recebi, ja me sinto de casa em Tuntum. Agradeço a todos que estiveram no estádio, grande abraço Donizeti.

    ResponderExcluir