sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Inspira cuidados o quadro clínico do popular octogenário Dantes Melo

Ocasião em que colheu um caju com três castanhas

Continua inspirando cuidados o quadro clínico do popular octogenário Dantes Milhomem de Melo (85) que segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Socorrão, de Presidente Dutra. Segundo informações de seus filhos, o patriarca não fala e ainda não consegue abrir os olhos, sendo alimentado por meio de uma sonda. 

De acordo com um boletim médico emitido por um neurologista, ainda segundo familiares, 'seu' Dantes sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) provocando uma lesão (coágulo) de pequena proporção o que não lhe obrigará a uma intervenção cirúrgica. O tratamento, caso não haja alterações, continuará a ser administrado a base de medicamentos. 
 
Ladeado pelos filhos na comemoração de seu aniversário
O bom velhinho foi encontrado na última quarta-feira (23), por volta das 18:00h desmaiado em uma de suas quintas nos fundos do quintal de sua casa. Ele havia saído as 16:30h na intenção de fazer um roço na área da pastagem, não retornando a tempo os filhos e amigos fizeram as buscas no local e o encontraram caído. O estado de saúde de seu Dantes nos traz preocupações, pois são poucos os homens na sua idade que mesmo fragilizado pelas crises de saúde que ultimamente tem passado, mantém o entusiasmo da jovialidade com um bom bate papo e muitas histórias que conta debaixo de seu famoso jambeiro, regado por um bom café. 

Que sua recuperação não demore e que mesmo com sua voz meia embargada continue a nos chamar carinhosamente de parente...     

Um comentário:

  1. Agradecemos muito a voce Deusimar,pela postagem,e a todos que torcem pela recuperação do meu pai,ele mereçe ficar mais um pouquinho se for da vontade de Deus.

    ResponderExcluir