quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Na defesa de uma linha editorial


O três blogues  que assumiram a defesa do Governo Tema e da candidatura de Flávio Dino em Tuntum 

Os três blogues de Tuntum(Tuntum NewsBlog do Lobão e Bate Tuntum), que tem divulgado as ações do quarto governo do Dr.Cleomar Tema,  tem sido alvo de comentários anônimos ou não de grupos da oposição política e contrários às sucessivas eleições do médico tuntunense  de maneira sistematizada e cotidiana.
Há comentários de toda ordem e intensidade contra os blogues listados  por assumirem uma linha editorial a serviço do Governo Tema e da candidatura de Flávio Dino, no município, sem piedade, atingindo até a  honra moral  dos seus administradores com calúnias, tentativas de agressões físicas e difamações costumeiras.
É evidente que assumir uma linha editorial que propaga as ações administrativas de um governo que está na oposição política,  a nível estadual e contra uma oligarquia que nunca fez nada pela cidade,  é um gesto de coragem,  de determinação dos administradores dos blogues e a crença de que dias melhores virão para o município tendo a frente Dr. Tema e sua equipe, com a eleição de Flávio Dino no plano estadual.
Comentários anônimos depreciativos contra a administração municipal atual não serão publicados pelos blogues Tuntum NewsBlog do Lobão e Bate Tuntum  porque não ajudam a construir políticas de cidadania para o povo tuntunense, mas é preciso que  haja um reconhecimento  do poder executivo local e dos políticos que assumiram o poder de mando recentemente no município sobre a importância dos blogues alinhados  como veículos de divulgação cotidiana de ações administrativas eficazes para o bem de todos.
Defender uma posição editorial de alinhamento ao Governo Tema faz parte da liberdade de expressão que Tuntum NewsBlog do Lobão eBate Tuntum assumiram, e, também, pelas afinidades pessoais e programáticas com o líder tuntunense. 

Do BateTuntum 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Vocês "JORNALISTAS" já pensaram que esses comentários podem ser de pessoas
    que não concordam com essa politicagem. Afinal meu caro estamos em um país democrático, e como sugere a frase usada no seu blog,(A IMPRENSA É A LUZ DA LIBERDADE) mas essa liberdade é para todos? ou funciona só para divulgar sua verdade?

    #Fica a dica.....

    ResponderExcluir