.

.
.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Praça José Wilton e Piscinão passam por reformas


Aquela que poderia dá as boas vindas aos visitantes, como era feito no passado, a praça José Wilton Pereira, o saudoso Bita, no bairro Tuntum de Cima, deixa hoje só lembranças, pois sua atual situação é de total depredação, um descaso de anos com o patrimônio público e com a comunidade do bairro, que praticamente deixou de frequentá-la por não oferecer se quer bancos para sentar, já que o único que restou é muito disputado pelos alunos da escola Izabel Cafeteira.


O retrato da falta de conservação está também no piso, nos meios fios e até na própria placa de identificação que se encontra rasgada. A reforma que se iniciou hoje (07/10) irá reparar todos os danos físicos sofridos. "Vamos recuperar todo o meio fio, reparar todo o piso, colocar novos bancos, além de uma nova placa de identificação", garante o mestre de obras Francisco Tavares, o Chiquinho Sertão.

A obra, segundo o construtor, tem o prazo de execução de 20 dias e  deixará a entrada da cidade com uma nova cara digna dos visitantes e da comunidade. No rol das reformas o Balneário da Tiuba, o Piscinão, é outro que deverá ser restaurado com  urgência pelo prefeito Dr. Tema que vê nas suas paredes deterioradas uma ameaça de rompimento, como aconteceu no passado, além de tirar a sua própria estética. "Vamos reformar todas as paredes internas retirando rachaduras e buracos para dá mais segurança, sem falar que ele vai ficar mais bonito', disse em contato com o blogueiro na semana passada. O prefeito ainda pretende fazer uma limpeza em toda sua orla.  A reforma começa amanhã (08/09).
        

Um comentário:

  1. OLÁ MEU AMIGO, O TITULO DA MATÉRIA PODERIA SER MUDADO, ELE ESTÁ EM UM SENTIDO E A MATÉRIA ESTÁ EM OUTRO, TIPO PASSA POR REFORMA, MAIS AS FOTOS QUE VC POSTOU VAI DE CONTRA O TITULO!
    CREIO QUE SERIA MAIS VIÁVEL TIPO, Praça José Wilton e Piscinão passARÃO por reformas

    ResponderExcluir