Em concorrida solenidade, hoje pela manhã (29/10), no Palácio Municipal José Uruçu da Silva, o prefeito Dr. Tema sancionou a Lei Municipal nº 818/2013 que criou o Dia do Evangélico. No gabinete do prefeito, local do ato de sanção, estiveram presentes os membros do Conselho de Pastores, pastores, secretários, a primeira dama Daniella Cunha e vereadores, entre eles, José do Feliciano, autor do requerimento que solicitou do Executivo o encaminhamento do Projeto de Lei a Câmara.
Representando o Conselho de Pastores, o pastor Sérgio da 2ª Igreja Cristã Evangélica, do Bairro Tuntum de Cima, fez os agradecimentos de empenho e dedicação do prefeito em favor dos movimentos criados pelos evangélicos. Antes do término da solenidade, em círculo, os pastores fizeram uma oração pedindo a Deus sua contínua presença nos planos da administração municipal.
Esse prefeito não tem o que fazer não?
ResponderExcluirSerá dr. Tema q se o padre fosse na prefeitura fizesse uma oração, os evangélicos ficariam, como aí estavam alguns que não são evangélicos?
ResponderExcluir