segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Suspeito de matar Thyaguinho se apresenta e diz que matou em legítima defesa


Dando continuidade as investigações para apurar o homicídio que vitimou o ex-jogador de futebol Thyago Oliveira de Sousa, o Thyaguinho, 18 anos, ocorrido dia 26 de janeiro no Balneário da Tiúba, o Piscinão, a polícia ouviu semana passada Regivan Campelo da Silva, suspeito de ser o autor do homicídio daquela fatídica noite que abalou a cidade de Tuntum. 
Segundo informações repassadas pelo investigador de polícia e que vem respondendo como delegado, Iderlan Pereira, o suspeito se apresentou acompanhado de seu advogado. De acordo com o relato de Regivan, transcrito nos autos do inquérito, segundo o  investigador, já que o blog não teve acesso ao conteúdo, ele diz matou pra se defender das agressões que vinha sofrendo de Thyaguinho. "Ele disse que já tinha sido agredido pelo o Thyaguinho na praça do balneário e que quando se retirou pra sair na sua moto, novamente voltou a ser agredido, foi nesse momento que ele disse ter sacado a arma e atirado," falou o investigador.
A arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38, segundo ele, foi perdida na saída do piscinão ou no deslocamento da fuga para o interior onde ficou homiziado. Todas as testemunhas arroladas já foram ouvidas, com exceção, uma de defesa que ainda irá comparecer. O inquérito que está sendo presidido pelo delegado da Delegacia  Regional de Presidente Dutra, Avilásio Fonseca Maranhão Neto, tem o prazo de 30 dias para ser devidamente concluído e encaminhado a justiça. Iderlan Pereira acredita que, no máximo, de 10 a 15 dias o relatório final estará pronto e as peças entregues a justiça.   





Um comentário:

  1. não hoje em dia é assim,as pessoa marta e depois diz que foi por legitima defesa,como Tuntum não tem justiça é bem provável ele responde em liberdade

    ResponderExcluir