.

.
.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Farinha Paé é empossado prefeito de São José dos Basílios



A cidade de São José dos Basílios parou na noite de ontem (01) para prestigiar a solenidade de posse do prefeito Creginaldo Rodrigues de Assis (PDT), Farinha Paé,  e do vice-prefeito Evandro Martins, ocorrida na Praça do Mercado. O grande público presente provocou muita euforia e emoção, era o desabafo da esperança de um povo massacrado há 16 anos, agora feliz com o ingresso do novo prefeito. Farinha recebeu a faixa das mãos do vereador Lázaro, recém eleito presidente da Câmara, o ex-prefeito não compareceu para fazer a transmissão do cargo.

 A posse de Farinha Paé no comando do município marcará o início de uma nova postura administrativa e política, gerando expectativas positivas, principalmente de organização em toda máquina pública, hoje deficitária e precisando de sérios ajustes para fazer o município andar com independência e novos propósitos.

Em seu discurso, Farinha Paé reafirmou seu compromisso com a população de são José dos Basílios e disse que na sua administração Saúde e Educação serão prioridades. Ele afirmou que a  folha será paga em dia e que dará uma infraestrutura de do orgulho ao povo do município. Farinha disse que recebe o município faltando quase tudo, inclusive com uma divida de aproximadamente de R$ 1 milhão com a empresa fornecedora de energia elétrica. Ele ainda acrescentou que a cidade está completamente esburacada e que a saúde não tem nada a oferecer.

Antes de finalizar, ele pediu paciência ao povo dizendo que tudo vai ser organizado de acordo  com o passar do tempo, depois voltou a agradecer ao povo que optou em votar na sua pessoa.
Colaboração Michael

Nenhum comentário:

Postar um comentário