.

.
.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Zé da Folha é empossado prefeito de São Domingos


A cidade de São Domingos do Maranhão parou na noite de ontem (31) para prestigiar a concorrida solenidade de posse do prefeito Zé Folha e do vice-prefeito Clodomirzinho, ocorrida no ginásio Juarez Nascimento. O grande público presente, que inclusive lotou todas as dependências do ginásio, provocou muita euforia e emoção, era o retorno de quem no passado deixou um admirável legado, construído com seriedade, caráter e muita honestidade.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Braz Borges Facundes, eleito por aclamação para o biênio 2017 a 2018. O ingresso de Zé da Folha no comando do município marcará o início de uma nova postura administrativa e política, gerando expectativas positivas, principalmente de organização de toda máquina, hoje deficitária e precisando de sérios ajustes para fazer o município caminhar com maior independência.

Para a população, o seu retorno depois de longos anos dará um novo alento e uma maior credibilidade a toda estrutura administrativa, sobretudo no quesito honrar compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário