.

.
.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Homem é executado na porta de casa em São Domingos



Mais um crime de homicídio foi registrado pela polícia em São Domingos do Maranhão, fato ocorrido por volta das 16:30h de ontem (02) no povoado Viola. Conforme informações repassadas pelas autoridades policiais, a vítima foi o lavrador José Raimundo de Morais, de 59 anos. José Raimundo estava sentado a porta de sua casa quando repentinamente foi surpreendido por três desconhecidos que saíram de um veículo Siena. 
José Raimundo não teve chace de defesa e foi alvejado por vários disparos, ele ainda correu até o fundo quintal, mas foi perseguido pelos desconhecidos. A vítima recebeu vários disparos que atingiram as regiões do peito, pescoço e cabeça, o que provocou sua morte instantaneamente. Na mesma ação, um dos filhos de José Raimundo, João Antonio Leão da Silva, na tentativa de socorrer o pai, foi ferido por um disparo que atingiu a região pélvica e abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Socorrão de Presidente Dutra. Segundo os médicos seu estado clínico é grave. 
Os autores dos disparos não foram reconhecidos pelos familiares, que apenas relataram que os mesmos estavam de bonés. No local do crime foram encontradas várias capsulas de pistola calibre 380. A polícia não tem ideia do que teria motivado o crime e nem do paradeiro dos suspeitos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário