sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Advogados da subseção de Presidente Dutra declaram apoio a Carlos Brissac


Nessa quinta-feira (08) à noite, em Presidente Dutra, advogados da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em uma casa de eventos, participaram do ato de lançamento da candidatura de Carlos Brissac à presidência da Ordem, seccional do Maranhão. Liderados pelo jovem tuntunense Carlos Sérgio Júnior, que compõe a chapa do candidato como conselheiro, estiveram presentes advogados de diversos municípios da subseção, onde selaram apoio em favor de Brissac.

No encontro, o candidato dialogou diretamente com os presentes falando de seu plano para gerenciar a entidade durante o próximo triênio, afirmando da necessidade de mudanças e de uma política mais eficiente para atender toda a categoria. Os advogados, pelos comentários que fizeram, viram na pessoa de Carlos Brissac um profissional preparado e imbuído a atender as demandas da classe como futuro presidente.

O advogado Carlos Júnior pediu ao candidato, caso seja eleito, que a ordem seja mais presente e se volte diretamente para as questões dos associados com maior protagonismo, fato que não acontece hoje. Esteve também presente no encontro o assessor especial do Governo do Estado na região, Ricardo Lucena.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário