sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Preso suspeito de matar a pauladas idosa de 106 anos; ele é sobrinho-neto da vítima



A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (23) Alypio Noleto da Silva, de 24 anos. Ele é o principal suspeito do assassinato a pauladas da idosa Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, na cidade de Feira Nova do Maranhão. O caso aconteceu no dia 17 de novembro, dentro da residência de Antônia.

Segundo o superintendente de Polícia Civil do Interior, Armando Pacheco, Alypio é sobrinho-neto da idosa e foi preso em uma van no Povoado Alto Bonito, entre a cidade de Riachão e Carolina.

A prisão se deu após a Justiça acatar um pedido de prisão temporária contra Alypio, que será apresentado na cidade de Balsas.
Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, foi assassinada a pauladas dentro da sua casa durante a madrugada. Segundo a polícia, a idosa estava sozinha quando um homem entrou por um buraco feito no telhado.

O laudo sobre a causa da morte da idosa diz que ela sofreu traumatismo encefálico. As investigações também confirmam que ela chegou a ser arrastada pelos cômodos da casa antes de morrer.

Até o momento, a principal linha de investigação aponta que ela foi morta porque teria reconhecido o assassino quando ele invadia a casa.
O neto da vítima, que morava com ela, havia ido para uma festa e, quando retornou, encontrou a avó morta. Ainda segundo a polícia, ao ser encontrado, o corpo da idosa estava com sinais de estrangulamento e espancamento. Um bastão de madeira com marcas de sangue pode ter sido a arma do crime.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário