sábado, 17 de novembro de 2018

Flávio Dino garante o pagamento do 13° salário a servidores e diz que há uma torcida macabra contra o Maranhão


O governador Flávio Dino garantiu, nas redes sociais, que o pagamento do 13º salário do funcionalismo público estadual está assegurado, rebatendo informação inverídica divulgada pelo Jornal da Globo de sexta-feira (16). 

“Informo que é absolutamente falsa a notícia de que não pagaremos o 13º salário deste ano. Já pagamos metade em junho e pagaremos a outra metade antes do Natal. Apesar da perda de R$ 1,6 bilhão de transferências federais desde 2015“, asseverou Flávio Dino.

“Há uma macabra torcida contra o Maranhão desde 2015. De tempos em tempos, inventam tragédias. Temos adotado todas as medidas necessárias para manter o funcionamento do Estado e assim vamos continuar a fazer. Com transparência e coragem”, completou Dino.

Sobre reportagem do Jornal da Globo, em nenhum momento a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e a Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento (Seplan) foram consultadas sobre o assunto.

O Governo do Maranhão já efetuou em junho o pagamento da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público estadual. A segunda parcela também será paga e deve acontecer até o dia 20 de dezembro.

GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário