segunda-feira, 26 de novembro de 2018

PÂNICO EM BACABAL! BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM AGÊNCIAS BANCARIAS E ATERRORIZAM POPULAÇÃO: 3 BANDIDOS MORRERAM E DOIS FORAM PRESOS.

M

Segundo relatos, dois civis ficaram feridos, 03 bandidos mortos e dois foram presos.

A população de Bacabal viveu no domingo (25), uma noite de guerra e pânico, foram mais de duas horas de um intenso tiroteio e explosões que inicio por volta das 22h30min.

Não se sabe precisar a quantidade de bandidos que formava a quadrilha, já que foram divididos entre as agencias bancarias, delegacias e o 15º Batalhão de Policia Militar na Estrada da Bela Vista, onde os policiais ficaram cercados sobre o forte poder de fogo dos quadrilheiros.

Segundo informações de moradores que residem próximo a agência do Banco Brasil, parte dos bandidos, cerca de 10 homens em um caminhonete e um carro de passeio tiveram acesso ao banco, pelos fundos da agencia do INSS. Por metros dali, outro bando explodia os caixas eletrônicos da Caixa Econômica.

Por todo o centro havia bandidos, muitos deles pilotando motocicletas. O pânico foi geral.

Nas redes sociais o que se via, eram vídeos e fotos de pessoas em restaurantes, lanchonetes e residências assustadas e desesperadas diante de tanto tiros e explosões.




No céu cruzava rajadas do se acredita, ser de fuzil. O que antes era visto apenas nos noticiários do Rio de Janeiro e São Paulo, foi registrado por moradores em Bacabal, cidade com mais de 100 mil habitantes que fica a 245 km da capitão (São Luís).



Na 16ª Delegacia Regional de Policia onde parte do bando também atacou, carros foram incendiados e os policiais ficam sem poder de reação devido os disparos constantes contra eles.

Além de armas de grosso calibre, parte da quadrilha usava uniformes, rádios na frequência da polícia, explosivos carros e motos. Uma Scania foi usada para bloquear a BR 316 sentido próximo ao posto de Combustível Paizão.

Antes da fuga, vários veículos foram incendiados sobre a ponte do Rio Mearim no bairro Trizidela.

A qualquer momento novas informações...
Falandoseriobacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário