quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Preso suspeito de integrar quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos; ele dava suporte a bandidos de outros Estados



Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em mais uma ação repressão ao crimes voltados a instituições bancária, prendeu Mauro Sérgio Pereira de Assunção, 49 anos. A prisão ocorreu no Terminal Rodoviário de São Luís, na tarde desta terça-feira (27), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Santo Antônio dos Lopes/MA.

Segundo as investigações policiais, Mauro seria um dos autores do arrombamento da agência do Bradesco da cidade de Santo Antônio dos Lopes, ocorrido no dia 10 outubro deste ano, além de participar do roubo à loja de uma operadora de telefonia no município de Dom Pedro.

Ainda de acordo com as investigações, o preso também  era responsável pela logística da quadrilha, dando suporte aos demais criminosos que vinham principalmente dos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Mauro teria a incumbência de alugar residências para abrigar a quadrilha no estado e comprar os equipamentos utilizados  para arrombar as instituições financeiras.

Mauro de Assunção foi o quinto membro dessa associação criminosa preso por policiais da Seic. No início do mês, foram presos, no município de Dom Pedro/MA, Bruno de Lima, conhecido com "Boquinha",  Francisco Silva de Oliveira, conhecido como "Pantica", Mateus Silva de Oliveira Moreira e Erisvando Rodrigues de Oliveira. Gilbertolima

Nenhum comentário:

Postar um comentário