Paulo Sérgio Francisco dos Santos e a pistola apreendida
As incursões no sentido de prender os integrantes do bando que entrou em confronto com a PM, na última terça-feira (3), no loteamento Alto do Mearim, em Bacabal, continuam. O município de São Luís Gonzaga do Maranhão tem sido nos últimos dias alvo de intensas operações das polícias Civil e Militar, GOE, COSAR, além de outros grupos especiais.
Todo esse trabalho resultou na prisão de Paulo Sérgio Francisco dos Santos, 47 anos, conhecido por ‘Paulista’, que confessou participação na tentativa de assalto a banco em Bacabal. Ele integra a quadrilha interestadual que aterrorizou a cidade na segunda-feira.
Segundo informações da polícia, “Paulista” foi abordado e preso  quando tentava fugir na garupa de uma mototáxi. Com ele foi encontrada uma pistola .40, sem documento de identificação. O delegado Tiago Bardal informou a O PROGRESSO que Paulo Sérgio é natural de Campinas, onde responde a processo criminal por assaltos a bancos e sequestro.
O primeiro integrante dessa quadrilha preso foi Itamar Pereira Lima, 27 anos, natural de Conceição do Araguaia, estado do Pará.
Armas e munições
Na tarde dessa quinta-feira (5), policiais da SEIC, GOE e COSAR encontraram e apreenderam, na zona rural de Bacabal, várias munições e um fuzil calibre 7.62.
O armamento foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Bacabal, de onde será encaminhado para São Luís.
Oprogressonet