domingo, 11 de novembro de 2018

Prefeito Idan Torres, deputada eleita Cleide Coutinho e população comemoram os 22 anos de Santa Filomena do Maranhão


O prefeito Idan Torres, por nais uma vez, realizou uma brilhante festa para comemorar o aniversário de Santa Filomena do Maranhão, município que vem ganhando referência por sua organização administrativa e por ter conseguido superar inúmeras dificuldades que emperravam o seu crescimento.

A festa dos 22 anos de emancipação política iniciou às 7h da manhã desse sábado (10) com o corte do bolo de 22 metros. O ato cívico contou com a presença do prefeito, primeira dama Paula Noleto, vereadores, lideranças políticas e parte da população. Pela organização do primeiro ato comemorativo, ficou evidente que o decorrer da programação também seguiria o mesmo ritmo.

Na parte da tarde, por volta das 15h, a cidade parou para assistir cavaleiros e amazonas, alguns paramentados, percorrerem as principais vias da cidade. Pela dimensão e a quantidade de participantes, não há dúvidas de que foi a maior de todas as cavalgadas.

No início da noite, às 18h, o prefeito Idan e comitiva inauguraram a praça Santa Filomena, uma homenagem ao próprio município. A nova área é mais uma opção de lazer entregue pelo prefeito. A sua construção, assim como outras obras importantes já construídas pelo gestor, dará uma melhor estrutura física para a cidade.

A deputada eleita Cleide Coutinho, colaboradora direta da gestão municipal, esteve presente na festa de aniversário e por diversas vezes elogiou a atuação do prefeito Idan Torres por está conduzindo o município com responsabilidade e organização, fator determinante para se chegar aos objetivos almejados. As comemorações ganharam maior impulso com as apresentações musicais já anunciadas, entre as mais esperadas estava os cantores Toca do Vale e Luizinho de Irauçuba, que fizeram a multidão virar a madrugada na noite mais alegre do ano.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário