sexta-feira, 23 de novembro de 2018

PRF confirma três mortos e cinco feridos graves em colisão frontal na BR 222; esposa e um filho do pastor seguem internados


Por volta das 13h desta quinta-feira (22), no km 300,8 da BR 222, município de Vitória do Mearim/MA, distante 165 quilômetros de São Luís, uma colisão frontal envolvendo um veículo passeio e um caminhão resultou na morte de três pessoas, além de cinco feridos graves e três feridos leves. O caminhão estaria transportando pessoas no compartimento de carga.

As primeiras informações colhidas no local pela equipe PRF, destacada da Unidade Operacional de Santa Inês, sugerem que a colisão frontal teria acontecido por conta de uma ultrapassagem mal sucedida que estava sendo realizada pelo caminhão. A Polícia investiga os fatos. Os veículos envolvidos são um Ford/F4000 G, e um automóvel Honda/HR-V EX CVT.
O pastor Francisco Araújo morreu no local do acidente; a esposa dele e um filho  estão no Socorrão 2

Os mortos foram identificados como José Francisco de Assis Nascimento Araújo, de 37 anos, pastor evangélico, que dirigia o veículo Honda; José Pedro Silva Araújo, de apenas dois anos de idade, filho mais novo do pastor, que morreu no hospital; e Samara Abreu Rodrigues, de 26 anos, passageira do caminhão Ford. A esposa do pastor e um filho mais velho do casal foram transferidos para São Luís. Eles estariam internados no Socorrão 2.

Outras quatro vítimas graves apresentavam quadro preocupante. Uma quinta vítima grave, que estava com um dos punhos quebrado, foi transferida para o hospital de Matões do Norte. Outras três, com lesões leves, foram atendidas no hospital de Vitória do Mearim e receberam alta em seguida.

A quantidade maior de vítimas se deu possivelmente em razão do impacto da colisão e porque o caminhão tombou em seguida.

Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário