quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Deputada eleita Daniella Tema recebe a visita de Enoc Mota

Enoc Mota, deputada eleita Daniella Tema e prefeito Dr. Tema



O ex-prefeito de Pastos Bons, Enoque Mota visitou a deputada eleita Daniella Tema. Durante a visita, a deputada agradeceu expressiva votação que obteve no município de Pastos Bons e médio sertão maranhense, região onde o ex-prefeito fez forte campanha com seus aliados.
A influência do líder político foi substancial para que Daniella Tema superasse a casa dos 8.500 votos na região, que para muitos foi uma surpresa, mas para outros foi a força de sua representatividade e trabalho.
Na reunião, uma das pautas foram as demandas do médio sertão, Daniella reafirmou o compromisso com a região e disse que vai trabalhar junto com a população da região e do Maranhão. Ela ainda destacou que seu mandato será a favor do povo, com atenção especial voltada para a saúde pública.
Com a vitória de Daniella, Enoque segue se fortalecendo cada vez mais, e promete trabalhar ao seu lado para fazer o melhor em favor do povo. Daniella Tema finalizou a visita agradecendo o apoio de todas as lideranças empenhadas na campanha e ao povo de Pastos Bons e região que acreditaram no seu projeto. Do Fuxico e Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário