terça-feira, 20 de novembro de 2018

Vereador de Araioses-MA morre em acidente de trânsito em Parnaíba, no PI



O vereador Elson Nascimento Coutinho, conhecido como “Elson filho do Dadá”, da cidade de Araioses, no Maranhão, morreu após perder o controle do carro que dirigia e colidir violentamente contra um poste na madrugada desta terça-feira (20) em Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Elson Coutinho (PSC), de 26 anos, era presidente da Câmara de Vereadores de Araioses, a 70 km de Parnaíba. 

O acidente aconteceu por volta de 2h20 da madrugada, na Avenida Princesa Isabel, no bairro Guarita. O carro bateu contra uma mureta de proteção e um poste de iluminação, capotou e, desgovernado, só parou cerca de 50 metros depois do local do primeiro impacto. O poste foi derrubado e o vereador foi jogado para o banco traseiro do veículo, tendo morte imediata.

O carro em que Elson estava um Toyota/Corola de placas OUB-2659, de Parnaíba-PI, ficou completamente destruído.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para retirar o corpo do vereador que ficou preso às ferragens.

Um mototaxista disse à Polícia que Elson provavelmente participava de um racha com uma Caminhonete tipo Hilux “eu estava no posto de gasolina quando ele passou em alta velocidade tentando ultrapassar a caminhonete, quando minutos depois faltou energia”, disse a testemunha.

Após serem realizados os trabalhos técnicos a perícia liberou o corpo da vítima para ser levado para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino, sendo posteriormente liberado aos familiares.

Por conta do acidente, vários bairros da região, inclusive parte do Centro de Parnaíba, ficaram sem energia elétrica. O serviço foi reestabelecido horas depois, e a Eletrobrás continua trabalhando para substituir o poste e fazer a manutenção da rede elétrica da região.


GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário