sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Prefeito Dr. Tema recebe ambulância e reforça atendimento de saúde em Tuntum


A saúde de Tuntum recebeu nessa quinta-feira (15) um novo reforço para fortalecer ainda mais o atendimento médico do município, hoje classificado como um dos melhores do interior do estado. A nova ambulância irá compor a frota do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) que já faz um papel de relevância.
O novo transporte de socorro médico tem uma estrutura adequada para qualquer tipo de atendimento. Ela está preparada com equipamentos essenciais e modernos, necessários para dar maior suporte nos atendimentos de urgência e emergência, em curtas e longas distâncias, o que deixará a população mais tranquila e satisfeita. 
O prefeito Dr. Tema vê a aquisição como mais um instrumento para reforçar o sistema de saúde do município. Ele agradece o governador Flávio Dino pela importante doação. "Essa aquisição só reforçará a qualidade do nosso sistema de atendimento, que hoje está incluído entre um dos melhores do estado, dando mais agilidade e eficiência. Devemos essa conquista ao empenho do governador Flávio Dino que vem melhorando de forma significativa a saúde no Estado, disse o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário