sábado, 17 de novembro de 2018

Casal de traficantes é preso pela polícia de São Domingos do Maranhão


Depois de um eficiente trabalho de investigação, investigadores da Polícia Civil de São Domingos do Maranhão conseguiram pôr as mãos em um casal de traficantes que acabara de entrar, sem êxitos, no submundo do crime. Francisco dos Santos Silva, 38 anos, vulgo Galego, natural do município de Fortuna e Darkiane Alves da Silva, 24 anos, nascida em Buriti Bravo. A prisão foi efetuada nessa última quarta-feira (14).
Na casa onde residiam, a polícia apreendeu uma porção de maconha e uma quantidade de crack que já estava sendo preparada para ser repassada aos usuários. Na mesma ocasião ainda foi encontrado com a dupla uma espingarda tipo bate-bucha e R$ 80,00, possivelmente fruto da venda dos entorpecentes. Ambos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente transferidos para a regional de Presidente Dutra.
A polícia acredita que com a prisão dos traficantes graúdos em operações anteriores, desarticulando quadrilhas e fornecedores, novos traficantes começam a surgir para ocupar o espaço deixado, mas a polícia promete agir com o mesmo rigor e colocar atrás das grades quem quer que seja, protegendo a sociedade e fazendo valer o seu papel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário