terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Daniella Tema é diplomada pela Justiça Eleitoral

Deputada eleita Daniela Tema segurando o diploma com a filha Júlia, atrás Cleomar Tema e o desembargador Cleones Cunha

Sob o olhar do seleto público que se fez presente no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, a deputada eleita Daniella Tema (DEM) foi diplomada na noite dessa terça-feira (18) pela Justiça Eleitoral. Ela estava acompanhada do marido Cleomar Tema, prefeito de Tuntum e presidente da Famem, e da filha Júlia Seabra. Esteve também presente na solenidade o desembargador Cleones Cunha, irmão de Cleomar Tema. 

No momento da diplomação Daniella estava alegre e sorridente demonstrando a certeza de que está preparada para os desafios que virão. Nas Redes Sociais, ela publicou uma nota de agradecimento enfatizando sua gratidão com o povo pelo momento que estava vivendo. Ela ainda sintetizou sobre o empenho que terá em favor de todos os maranhenses. Confira:
"É com imensa felicidade e gratidão que compartilho com vocês o momento da minha diplomação como Deputada Estadual ocorrida hoje em São Luís. Fui eleita com 40.541 votos de confiança de centenas de maranhenses que ACREDITARAM em meu projeto político e, por isso, ressalto meu agradecimento a Deus, aos meus eleitores, meus familiares, amigos e apoiadores que enfrentaram comigo esse desafio dando força suficiente para sustentar nossa empreitada. Agora, terei 4 anos para trabalhar pelo meu Maranhão defendendo o povo em um mandato que, tenham certeza, será exercido com minhas convicções políticas, éticas e morais. Honrarei a minha cadeira parlamentar com muito orgulho e trabalho". 
Obrigada, Maranhão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário