quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Jr. Lourenço é condecorado com medalha de mérito Simão Estácio da Silveira


Júnior Lourenço e Beto Castro
Júnior Lourenço e Beto Castro
A Câmara Municipal de São Luís realizou mais uma edição da entrega da medalha de mérito Simeão Estácio da Silveira, em reconhecimento as personalidades que contribuíram para o desenvolvimento de São Luís e do estado do Maranhão no ano de 2018 nas mais diferentes áreas de atuação.
O evento aconteceu no auditório da Federação da Indústria do Estado do Maranhão (FIEMA). A indicação para que os homenageados sejam agraciados, vem dos vereadores que podem apontar três pessoas.
O vereador Beto Castro, indicou o deputado federal eleito, Júnior Lourenço(PR) que já foi prefeito por dois mandatos consecutivos de Miranda do Norte e ficou em quarto lugar nas eleições deste ano, alcançando 117.033 votos.
“Junior tem sido um grande parceiro nas nossas ações que beneficiam o povo maranhense e essa medalha é um reconhecimento pelo seu trabalho por sempre estar do lado de quem mais precisa”, destacou Beto Castro.
Mais de 90 homenageados receberam as medalhas indicados pelos 31 vereadores da câmara de São Luís.
“Minha responsabilidade só aumenta quando somos destaque pelo nosso trabalho, agradeço ao meu amigo vereador Beto Castro, por lembrar do nosso nome e reitero meu compromisso com todos os maranhenses que me escolheram para os representarem em Brasília”, finalizou Júnior Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário