quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Márcio Jerry destaca avanços do governo em visita ao presidente do TJMA


Entre os pontos importantes da visita de cortesia, estiveram questões voltadas para setores de referência a população como a segurança pública, educação, saúde, infraestrutura
O secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política (Secap), Márcio Jerry, realizou uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, que o recebeu acompanhado de outros integrantes da instituição. Durante a visita, na manhã desta segunda-feira (24), o titular da Secap pontuou ações e avanços alcançados no Governo Flávio Dino e pôs-se à disposição, na condição de deputado federal, cargo que assume em 2019.
Entre os pontos importantes da visita de cortesia, estiveram questões voltadas para setores de referência a população como a segurança pública, educação, saúde, infraestrutura e outros de impacto social direto. O secretário reforçou a importância do estreitamento dos laços com a Justiça e promoção de ações para prosseguir o enfrentamento às dificuldades sócio-econômicas e políticas por que passa o Brasil.
“Viemos deixar nossos votos de boas festas a todo o Judiciário e seu presidente, e trazer mensagem sobre o futuro. Assumiremos o mandato de deputado federal e lembramos que, este ano, apesar da crise, o Governo do Maranhão conseguiu obter muito êxito nestes quatro anos”, pontuou Márcio Jerry.
“Estaremos sempre de portas abertas para quaisquer temas que tenham a ver com os interesses do Maranhão e a Justiça maranhense tem muitas ações em parceria com o Governo do Estado e outras que dependem do bom diálogo com a Câmara Federal”, reforçou.
O presidente do TJMA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, destacou ser primordial a harmonia entre os poderes legislativo, executivo e judiciário e executivo. “O secretário Márcio Jerry é sensível a essa boa relação e sempre nos deixou as portas abertas, ao longo de sua representação à frente da Comunicação e Articulação Política do Governo. É sempre uma satisfação renovada, na qual reforçamos os votos de Feliz Natal à família judiciária e a todos os maranhenses”, disse o desembargador.
O titular da Secap enfatizou a condução do Governo do Estado, pelo governador Flávio Dino. Jerry destacou a responsabilidade, compromisso, capacidade, competência e coragem do governador, frente ao cenário nacional. “Com esse espírito guerreiro, o governador Flávio Dino, com apoio de sua equipe de servidores, tem alcançado conquistas, driblando os efeitos negativos e mantendo o Estado em pleno desenvolvimento”, reforçou.
Jerry lembrou ainda que apesar de muitos Estados não terem conseguido honrar a folha de pagamento ao longo do ano, o Maranhão tem sido exceção devido ao governo eficiente dos últimos quatro anos, que vai continuar com transparência e compromisso com os maranhenses.

O secretário reiterou ao presidente do TJMA que “nos colocamos, a partir do próximo ano, à disposição do judiciário maranhense e desejamos ao presidente do Tribunal, aos servidores do Judiciário e aos maranhenses, um Natal de muita paz, amor e um 2019 de êxitos e alegrias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário