sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

É HOJE: União e Kanabar decidem a final do futebol máster de Tuntum

Kanabar

União e Kanabar fazem a grande final do campeonato tuntunense de futebol máster, jogo a ser realizado no estádio Temão às 18h dessa sexta-feira (21). A equipe do União, uma fusão das associações recreativas Arvet e Acrebast, vêm de uma campanha regular, só perdendo uma partida para o Tuntum de Cima, que inclusive perdeu a vaga da final para o próprio Kanabar.
O Kanabar, time comandando por Chiquinho, experiente veterano, está sendo classificado de azarão da competição devido sua irregularidade e por ter chegado a final, apesar de ter jogadores de nível, mas pouco rendeu no curso da competição, só apresentando seu verdadeiro futebol na partida que desclassificou o super favorito Tuntum de Cima.
União
Pelo elenco que tem as duas equipes, com jogadores que fizeram história no passado recente do futebol de Tuntum, o jogo promete muito, não interessando tanto quem será o campeão, mas a harmonia e a integração de nomes que fizeram abrilhantar os gramados de Tuntum e região. Para fazer valer a presença dos torcedores no Temão, as duas equipes entram em campo com atletas como: Jerry, Pimenta, Chiquinho, Deusimar, Cleber, Afrânio, Ronildo, Iramar, Matiel, Rivaldo, Turrulu, Velho Isaac, Lobão (Ipu-Iru) e outros talentos.
A organização do certame municipal, que na verdade é uma competição de incentivo aos 'ex-atletas', é da Secretária de Esporte e Lazer, hoje liderada pelo secretário Veridiano Carvalho, o Pimenta, que mesmo com pouco apoio vem fazendo um bom trabalho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário