.

.
.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Preso 6º envolvido na morte do prefeito de Davinópolis; polícia desconhece mandante


Carlos Ramiro Lima Ramos é o sexto preso pela morte do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva
Carlos Ramiro Lima Ramos é o sexto preso pela morte do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva
Foi preso no início da noite desta quinta-feira (20) o sexto envolvido na morte do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva. Carlos Ramiro Lima Ramos, conhecido como Léo, se apresentou ontem à Polícia Civil onde prestou depoimento na presença de um advogado.
De acordo com o Delegado Praxísteles Martins, o interrogatório fecha o primeiro ciclo de cumprimento das prisões temporárias dos investigados nessa primeira fase.
Ao todo, foram cumpridos seis mandados de prisão. Os outros cinco foram contra Douglas da Silva Barbosa, José Denilton Feitosa Guimarães, o Baca Rica, Gean Dearlen dos Santos Neres, presos em Imperatriz nos bairros Bacuri e Entroncamento, o policial militar Willami Nascimento da Silva, preso em Grajaú, e o policial militar lotado em Dom Eliseu-PA, Francisco de Assis Bezerra Soares.
Passamos agora analisar todos os depoimentos, que foram importantes. Alguns desses investigados foram ouvidos pela mais de uma vez, foram ocorridas algumas acareações e informações importantíssimas surgiram a partir desses relatos. Então o próximo passo agora, acreditamos que já nas próximas semanas, com essas informações, já estará sendo possível eu analisar e buscar outras provas, recursos, para que a gente consiga identificar e apresentar à sociedade o nome daquele, ou daqueles, que foram os mandantes do crime.
Sobre o crime
O prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva (PRB), de 57 anos, foi encontrado morto na manhã do dia 11 de novembro em um matagal no povoado Mata Grande. A caminhonete da vítima foi localizada próximo a uma propriedade particular do político em uma rodovia estadual que dá acesso à cidade. Já uma caminhonete de cor preta, com registro de roubo e chassi raspado, foi abandonada próximo à mata do 50° Batalhão de Infantaria de Selva em Imperatriz, com o celular da vítima dentro do carro. DoMinard

Nenhum comentário:

Postar um comentário