quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

FUTEBOL: Atalanta e Palmeiras são os finalistas do campeonato tuntunense

Atalanta

Na noite dessa quarta-feira (19) foi conhecido o segundo finalista do Campeonato Tuntunense de Futebol. Numa brilhante apresentação o Atalanta eliminou o time da Vila por 3x0, gols assinalá-dos por Vítor, no primeiro tempo, depois Marcinho e Geovane, já no segundo tempo.
Com uma equipe bem montada, inclusive com alguns jogadores de cidades vizinhas, entre eles Wlisses, atleta que pertence ao Cordino de Barra do Corda, o Atalanta teve um volume de jogo bem maior, mesmo tendo maiores dificuldades no tempo inicial com a marcação rígida do time da Vila, só abrindo o placar com uma excepcional cobrança de falta do zagueiro Vítor.
No tempo final o Atalanta procurou ampliar o marcador, mesmo a Vila se resguardando e procurando o empate, e ele veio dos pés do cabeça de área Marcinho fazendo 2x0. Já por volta dos 40 minutos, Geovane sacramentou a vitória e colocou por mais uma vez o Atalanta na final.
Palmeiras


PALMEIRAS NA FINAL
O outro finalista é o Palmeira, que venceu o representante do povoado Belém por 2x1, partida ocorrida na noite de terça-feira (18), no estádio Temão. A equipe do bairro Mil Réis ano a ano vem subindo de produção e montando a cada campeonato um time mais competitivo.
Para tentar vencer o Atalanta na noite desse próximo sábado (22), o elenco está mais reformulado com novos e bons jogadores, inclusive atletas que já pertenceram ao seu adversário. O elenco ainda conta com algumas contratações de cidades vizinhas, que podem fazer a diferença.    
O grande jogo acontece no estádio Temão às 18h30. O campeão e o vice-campeão, além de troféus, levarão uma premiação em dinheiro ainda a ser definida pela organização. O certame municipal deste ano está homenageando José Trajano, um antigo desportista tuntunense. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tendo a frente o secretário Veridiano Carvalho, o Pimenta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário