.

.
.

domingo, 5 de abril de 2020

Depois de Carluxo, general Heleno também critica Flávio Dino, que responde: “já são 432 mortos na porta do seu capitão”

No Twitter, o general Augusto Heleno chamou o governador Flávio Dino de “comunista alienado”.
“Flávio Dino, Gov (?) do Maranhão, creditou ao Presidente Bolsonaro os 300 óbitos do Covid 21 (sic). Sempre acreditei, pelo passado histórico, que comunistas são seres alienados, sonsos, insensíveis e insensatos. Atitudes como essa confirmam esse perfil.”
Na sexta-feira passada, o governador do Maranhão disse que Jair Bolsonaro era “insensível” em relação à pandemia e afirmou que o presidente tinha “trezentos mortos em sua porta”.
Dino respondeu a Heleno. “General, já são 432 mortos na porta do seu capitão. Tente ajudar. O Brasil está precisando. Não quero crer que o senhor seja alienado, sonso, insensível e insensato. Depois venha ao Maranhão e aí terei prazer de recebê-lo como Governador e conversaremos sobre ‘passado histórico’”.
O ataque de Augusto Heleno a Flávio Dino vai ao encontro da atitude tomada pelo vereador do Rio de Janeiro, o filho de Jair, Carlos Bolsonaro, que atacou o vice-presidente, general Hamilton Mourão e o governador maranhense de uma só tacada, afirmando que os dois conspiraram, em reunião, para derrubar o presidente.
O ataque do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) nas redes sociais ao vice-presidente da República, Hamilton Mourão, foi classificado pelo governador Flávio Dino (PC do B-MA) como injusto. Em reação, Dino pergunta se o filho do presidente Jair Bolsonaro quer “extinguir o Maranhão ou cassar o seu governador”.
Em seu tuíte, na noite desta sexta-feira (3), Carlos Bolsonaro reproduziu essa fala e insinuou que Mourão está conspirando para derrubar seu pai: “o que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?”.
JohnCutrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário