.

.
.

sábado, 11 de abril de 2020

Deputada Daniella Tema destina metade do seu salário para ações de combate ao Coronavírus


A deputada estadual Daniella Tema em uma ação conjunta com os deputados estaduais, Mical Damasceno, Duarte Júnior, Fábio Macedo, Ariston e Felipe dos Pneus, doaram metade dos seus salários para ações de combate e prevenção da COVID 19.

"Este mês, em uma ação conjunta decidimos investir na confecção de mais de 20 mil máscaras, feitas por costureiras que estariam trabalhando para grupos folclóricos maranhenses, assim movimentamos a economia e ajudamos a  proteger os profissionais que estão tralhando diariamente em serviços essenciais com risco de contaminação. O restante do recurso foi investido em ações isoladas a critério de cada parlamentar, no meu caso específico, optamos por investir parte do recursos para o Asilo de Mendicidade em São Luís que abriga pessoas que estão na faixa etária de risco da COVID 19", informou a parlamentar estadual.

Daniella Tema ressaltou ainda que se todos fizerem a sua parte, os efeitos da pandemia podem ser minimizados. "Se cada um ajudar da sua forma e com o que pode oferecer, podemos minimizar os efeitos desta pandemia, juntos somos mais fortes", finalizou a deputada estadual.

Os parlamentares se comprometeram a doar 50% dos seus salários durante três meses com ações de combate e prevenção a contaminação do Coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário