.

.
.

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Aírton Nutria, empresário de Presidente Dutra, colabora com a aquisição de respiradores trazidos da China para o Maranhão


Aírton Nutria

O empresário José Aírton Fernandes (Nutria)  mostrou por mais uma vez sua sensibilidade com o próximo ao participar das doações feitas por um seleto grupo de empresários maranhenses para a aquisição de respiradores trazidos da China para serem utilizados por pacientes no tratamento da COVID-19.

A informação de que o Grupo Nutrilar, com sede em Presidente Dutra, participou das doações foram feitas pelo próprio governador Flávio Dino e o secretário de Estado da Industria, Comércio e Energia, Simplício Araújo. Os dois gravaram um vídeo para agradecer o pool de empresas que contribuíram com a importante aquisição dos respiradores, incluindo o Grupo Nutrilar, empresa de Aírton Nutrilar. ( Veja o vídeo)
A presença da empresa de Aírton Nutria ao lado de grandes marcas, como Coca-Cola, Alumar, Supermercado Mateus não chega a surpreender pelo tamanho do valor da causa, que é salvar vidas nesse momento tão difícil e delicado que passa o país com a pandemia do novo coronavírus. A aquisição imediata de 107 respiradores e mais 80 que chegarão brevemente, irão contemplar os hospitais de todo estado, inclusive o Socorrão de Presidente Dutra.
Em contato com o empresário, ele disse que não poderia assistir esse momento tão difícil sem contribuir de qualquer forma, por isso decidiu procurar o governo e oferecer sua contribuição. "Vendo a grande necessidade que a nação está vivendo, nós como amigo do Maranhão não poderíamos deixar de ajudar, então liguei para a Secretaria de Saúde e ofereci minha contribuição para a aquisição dos respiradores", disse.
Nutria, como também é atendido,  ainda acrescentou que essa é uma obrigação sua como empresário em ajudar seu povo, logo porque o inimigo é forte e invisível.
"Essa é uma obrigação minha como empresário em ajudar meu povo, assim como os demais, logo porque estamos lutando contra um inimigo forte e invisível", concluiu.
Os atos solidários do empresário presidutrense já são  bastante conhecidos na cidade, recentemente ele doou 5 toneladas de produtos de limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário