.

.
.

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Empresário finge entregar dinheiro e agride morador de rua

Da Forum
Mesmo em meio a pandemia de coronavírus, há pessoas que não conseguem ser solidárias e continuam cultivando o ódio. Começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (9) um vídeo onde um homem agride um morador de rua com tapas no rosto, em Sinop, no Mato Grosso.

O agressor foi identificado Adonias Correia Santana, um madeireiro de Tabaporã, que acumula 22 processos. Nas imagens, Santana pergunta para o morador de rua se ele estaria com fome e lhe oferece uma nota R$ 20.

O morador responde que não consegue comprar comida e não recebe ajuda porque quase não há ninguém nas ruas. O motorista do carro sugere que o empresário de uma nota de R$ 50. Santana, então, oferece a nota ao morador de rua e pede para que ele se aproxime. Em seguida, o empresário desfere tapas no rosto e grita “vai trabalhar, vagabundo!”.
A vítima parece ficar sem reação. “Quer mais um?”, pergunta o agressor.



3 comentários:

  1. Pra quer tanta covardia.muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Esse desgraçado deveria morrer de fome, pra aprender o quanto é difícil passar fome, maldito seja um demônio desse,esse desgraçado deveria ir para cadeia, ninguém tem o direito de agredir e humilhar ninguém.
    Já é muito difícil viver na rua, e passando fome e ainda com mundo do jeito que tá, aí vem um miserável desse e faz isso com um coitado que tá passando fome.
    Não aguento mais esse mundo com esse tipo de coisa..
    Lamentável.😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  3. Vagabundo esse filho da puta. No sabe o que viver na rua. Há justiça de Deus demora mas no falha no queria dar tinha ido embora na humilhar o pobre coitado

    ResponderExcluir