.

.
.

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Presidente municipal do PSB, Josinaldo Bílio testa negativo para a Covid-19 e contraria torcida do mal


O presidente municipal do Partido Socialista Democrático (PSB), ex-vereador e ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Tuntum, Josinaldo Carvalho Bílio testou negativo para a Covid-19. O teste a que foi submetido foi realizado no Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra, Socorrão, e recebido por ele hoje (24) pela manhã.

Josinaldo decidiu fazer o procedimento depois que ficou fortemente gripado, como comumente acontece com qualquer pessoa durante esse período chuvoso, em que há sempre um variação brusca de temperatura. 
Por ser um homem 'público' e está sempre na linha de frente dos embates políticos como aliado do prefeito Dr. Tema, Bílio passou a ser censurado por meia dúzia de falastrões  de que estava com o novo coronavírus, devendo ficar confinado para não contaminar as pessoas,  e que ele teria contraído o vírus do prefeito, hoje curado. Ofendido, Josinaldo se retraiu intimidado pelas agressões diárias, principalmente em grupos de Whatsapp, mas como a mentira é como sopro em vela, hoje tudo caiu por terra com o resultado do exame, deixando todos que desejavam seu mal cabisbaixos e contrariados.
O que entristece sobre essas baixarias, que aparenta ter um fim político, é colocar a vida humana como se nada fosse, como se um simples 'adversário' tivesse que morrer para satisfazer o ego de um determinado grupo de pessoas apaixonadas. Independente de quem seja, ou de sua ideologia política, devemos cultivar o respeito e a prática do amor. Esse é o fim principal da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário