.

.
.

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Nem a crise econômica impede do prefeito Idan Torres de manter os servidores em dia

Prefeito Idan Torres: servidores em primeiro lugar

O prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres, já se tornou diferenciado dos demais gestores que ocuparam a gestão no município quando se trata também de honrar compromissos e manter a folha dos servidores em dia. Apesar da crise econômica que vem se agravando dia após dia por causa do coronavírus, comprometendo os repasses da União e provocando queda na arrecadação, o prefeito tem mantido os pagamentos sem nenhum atraso. Hoje (30) mesmo, por exemplo, e de forma antecipada, Idan mandou pagar todas as secretárias.
O prefeito entende que pagar em dia é um dever da sua e de qualquer outra gestão, por isso durante esse período vem primando para manter esse compromisso. "Não vejo como um favor, mas como uma obrigação de qualquer gestor em primar pelo compromisso de manter o salário dos servidores em dia", afirmou ao blog.
A lealdade do prefeito com os funcionários vêm causado uma impressão mais do que positiva, tornando seu nível de popularidade sempre alto, inclusive os seus próprios adversários políticos, por reconhecimento, já estão classificando sua administração como boa e que ela está superando as expectativas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário