.

.
.

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Douglas Pinto e Cleomar Tema falam sobre suas curas da Covid-19

O jornalista e vereador de São Luís, Marcial Lima, entrevistou duas pessoas que conseguiram se curar do coronavírus na capital maranhense, durante sua tradicional live do programa ‘Fala, Marcial!’ transmitida toda quinta-feira pelas redes sociais.
O primeiro entrevistado foi o jornalista Douglas Pinto, repórter da TV Mirante, que está curado do vírus após cumprir os dias de isolamento recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
O jornalista ainda contou os passos que tomou para se curar da Covid-19 e ressaltou a importância de evitar a automedicação. “Não tomei a cloroquina. Apenas tomei as medicações que me foram receitadas pelos médicos, a exemplo da paracetamol”, ressaltou.
Douglas Pinto destacou, como principais sintomas, a tosse seca e febre constantes, que depois foi descoberto ser o vírus, m
O segundo entrevistado na live foi o prefeito da cidade de Tuntum, Cleomar Tema, também curado após manter o isolamento. A deputada Daniela Tema, esposa do prefeito, também foi diagnosticada com o vírus e está curada.
“É muito importante que nos cuidemos, usemos máscara e fiquemos em casa sempre que possível. Essas medidas podem ser fundamentais para nos curarmos dessa doença que aflige o mundo”, completou o prefeito de Tuntum. DoAtéhoje
Veja entrevistas completas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário