quarta-feira, 29 de abril de 2020

Cantor Mizael Teixeira distribui os frutos de sua live



A música na nossa região ganhou inovação nesses tempos de quarentena, em que parte da população está reclusa temendo as ameaças ocultas do coronavírus. Seguindo o exemplo dos grandes astros da música nacional, o cantor Mizael Teixeira e colaboradores (músicos) fizeram a primeira transmissão ao vivo (Live) nas redes sociais (YouTube) recebendo um fluxo de acesso além do esperado.
O objetivo do artista não era somente de cantar e se destacar no cenário, mas sim cooperar com a arrecadação de donativos para famílias da periferia de Tuntum que estão nesse momento sem trabalhar e com dificuldades financeiras. Durante sua apresentação, que durou mais de uma hora, Mizael conseguiu receber de doação de seus fãs centenas de cestas básicas.
 
A distribuição, pouco notada, foi uma forma de não chamar atenção para não buscar a auto promoção, mas distribuir de forma discreta com o desejo do coração. Aqui fica o bom exemplo para que outros, em um momento oportuno, ajam com a mesma atitude de filantropia. Valeu, Mizael! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário