.

.
.

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Filho de Tuntum é assassinado em Goiânia-GO


O jovem tuntunense Vinícius , antes residente na rua dos Uruçús, bairro Piçarra, foi morto no início da noite desse domingo (12), por volta das 18h, em Goiânia, Goiás. Conforme informações de tuntunenses que residem naquela capital ao blog do Lobão, o homicídio aconteceu no Espetinho do Valdir, na avenida Leste Oeste, Vila Bajá.
Ainda de acordo com os relatos, Vinicius havia acabado de chegar no Espetinho do Valdir quando foi surpreendido por dois homens. No momento dos disparos, Vinicius estava de costas para seus algozes, não tendo tempo algum para esboçar qualquer reação de defesa. Três tiros foram disparados quase que a queima roupa. Vinícius ainda teria saído correndo, mas caiu logo em seguida.
Os suspeitos, que não foram reconhecidos, não falaram nada e fugiram imediatamento. Em razão da gravidade dos tiros, o tuntunense morreu logo em seguida. Ele tinha ido ao local para conversar com um conhecido seu que já estava lhe aguardando. A suspeita é que o rapaz estava sendo seguido pelos dois elementos. Até o presente momento não se sabe as motivações do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário