.

.
.

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Cadeirante é brutalmente assassinado em Tuntum

Neudimar Maciel, vítima

O deficiente físico e cadeirante Neudimar Sousa Maciel, residente na rua Presidente Médici, foi brutalmente assassinado na noite dessa segunda-feira (12), por volta das 22h, no Balneário da Tiúba, o Piscinão, quando estava em um quiosque, localizado às margens da orla do balneário. Conforme relatos da Polícia Militar, que se fez presente após o ocorrido, Neude, como era mais conhecido, fora encontrado já morto, banhado de sangue, dentro do banheiro do quiosque.

O proprietário do estabelecimento relatou a guarnição, que o suspeito é um indivíduo desconhecido, de cor branca, e que estava conduzindo uma moto Bross, cor laranja, que pós o cometimento do assassinato, ele se evadiu imediatamente do local. A vítima sofreu várias perfurações pelo corpo, provavelmente de arma branca (faca). Depois de constatado o fato criminoso, a Polícia Civil foi acionada e esteve no local fazendo os procedimentos de praxe para iniciar o trabalho investigativo.

Ainda não há informações concretas sobre as causas do assassinato, logo porque a vítima tinha uma vida comum e mostrava-se inofensiva e sem forças para qualquer reação física, já que era cadeirante. Não há também informações, ainda, sobre a linha de investigação que será tomada para desvendar o misterioso assassinado, com requintes de crueldade, que vem chocando a cidade de Tuntum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário