.

.
.

domingo, 25 de outubro de 2020

Multidão do 40 sacode o povoado Creoli do Bina; caminhada marca a história política da comunidade

 

Fotos: Emanuela Tavares e Geovane Santana

O povoado Creoli do Bina viveu uma noite atípica em sua histótia política, sendo completamente tomado por uma grande multidão de partidários do 40, seguidores fiéis do prefeito Dr. Tema e do candidato Dida Tio Luís, este a cada dia consolidando seu amplo favoritismo à prefeitura de Tuntum.

A concentração do maior movimento político já realizado aconteceu no coração do povoado, em um amplo espaço com capacidade de grande aglomeraçao, escolhido especificamente para comportar o público presente. A noite foi contagiante com o povo participando alegremente do ato ao som das músicas da campanha que dava ritmo e muita animação.

Por volta das 21h houve uma pausa para o pronunciamento dos candidatos e lideranças, sendo um dos destaques entre os oradores o vereador e  candidato Zé de Ourinho, uma personalidade muita querida no povoado em virtude de seu carisma e dedicação com a comunidade. Ourinho fez um relato preciso de tudo que ele levou ao povoado com o apoio do prefeito Dr. Tema, que para ele é o responsável principal por toda estrutura que o povoado tem hoje, desde os serviços de abastecimento de água até a pavimentação, recentemente recebida. Nas palavras da liderença, o povado vive hoje uma nova realidade depois de suas intervenções junto a gestão para dar melhor qualidade de vida a todos.

Após os pronunciamentos, entre eles do ex-prefeito Pires Léda, deputada Daniella Tema, Dr. Tema e Dida Tio Luís, a multidão saiu em caminhada pelas ruas do povoado, fato, até então, nunca visto em razão de sua garndeza e  magnitude, deixando a população admirada com o número de pessoas presentes no ato político, já considerado o maior de todos os tempos. Veja mais imagens... 




















Um comentário: