.

.
.

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Funcionário de prefeitura é morto com tiros na cabeça


Carlos Eduardo Lopes, conhecido como Paulista, morador da cidade de São Francisco do Brejão e funcionário da Prefeitura de Açailândia, foi executado a tiros, dentro da Umidade de Pronto Atendimento (UPA), na noite deste domingo (25).

Paulista trabalhou na Câmara Municipal de Açailândia no setor de licitação e atualmente trabalhava na secretaria Municipal de Infraestrutura do Município de Açailândia.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, a vítima teria sentido uma forte dor de cabeça e foi na UPA, em busca de atendimento médico.

Ainda segundo informações, enquanto esperava para ser atendido, foi alvejado com pelo menos dois tiros na cabeça, tendo morte instantânea.

Carlos Eduardo Lopes (Paulista) deixa a viúva e 06 (seis) filhos, entre eles um bebê de apenas 15 (quinze) dias de nascido.

Até o momento nem a Polícia Civil nem a Polícia Militar informaram a motivação do crime, que chocou a poopulação da cidade de Açailândia e dos demais municípios da região Tocantina. Por Suelda Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário